melhor faculdade de urbanismo São Paulo - Uma visão geral

Eu servi em1965 na gloriosa 7a Cia do Guardas, guardo otimas recordaçoes apesar por ter sido um ano de muita confusao politica, època em que o exercito tinha muita moral.

Foram 11 meses e 16 tempo de que aquele quartel era uma continuaçãeste da minha coisa, lá se consolidou todos os ensimanentos transmitidos pelos meus pais tais saiba como honestidade, hierarquia, respeito, dignidade entre muitos.

A situaçãeste se agrava a cada dia de que passa e o madeiramento do local está praticamente todo comprometido como está repleto por cupins. Um passeio pelo antigo quartel choca, pois não há quase mais nada conservado. Precisamente Nesse caso, nada é feito em prol da recuperaçãeste do pré especialmentedio.

ESTES europeus já demoliram antes muitas coisas. As cidades foram reformadas e refeitas. Só de que de modo a ESTES nossos padrões isso nãeste entra na memória, pois as cidades europfoiias são demasiado Muito mais velhas do que a história das cidades brasilerias.

A reflexão na proceder permitiu às professoras/alunas refletir e confrontar este seu saber prático anterior usando situações novas, será facultado assim produzir novas perspectivas A cerca de este seu trabalho e sua proceder docente.

Do qual foi considerando 1 marco na arquitetura, mal uma mureta e um pedaçeste do ferro retorcido usando concreto conseguiram sobreviver à demoliçãeste. Um pequeno pedaçeste de história de que ainda tenta resistir.

Quando vejo AS SUAS fotos,uma Colossal tristeza habita o coração,apesar DE tristeza que passei lá,fiz boas amizades.Nós cuidavamos usando bastante carinho do quartel,como,ele era uma parte de nossas vidas,e uma pena qual ele esteja nessa situaçãeste.

Muita coincidenciam pois o pai negócios na Duchem por pelo menos 40 anos, alias, desde antes da construção da fabrica e até depois do quando ela foi vendida ao grupo Arapuã-Fenicia, se tua mãe trabalhou na 24 do maio usando CERTEZA ela conheceu meu pai, iamos as vezes la no escritorio ficar com ele….

Me da a elevado revolta ver de que uma jóia saiba como tal está desabando a cada POR DIA, poderia ser uma faculdade, escola tfoicnica, ou mesmo voltar a pertencer a Guarda por Sp, tais como É possibilitado a?!!! Nossos governantes nãeste se importam utilizando seu próprio patrimônio, que dirá com o nosso!

Me verifique isso lembro bem por passar em frente a tal fábrica qdo a gente vinha pra minas, antes do pegar a fernão tempo. Bastante triste saber de que terminou Assim sendo.

Outro comentário : Quando criança, tive a honra de saborear os biscoitos Duchen originais . Apesar por a Parmalat estar utilizando o nome em quaisquer de seus biscoitos, não significa qual sejam ESTES mesmos .

Sou exclusivamente uma cidadâ qual passa na quela regiâeste e nâo me conformo utilizando o abandono por 1 Patrimonio publico tâo belo e importante de modo a a nossa Historia

A demolição do prfoidio por parte dos proprietários da Transportadora, já se explica por si só a mentalidade de uma Bastante parcela desse povo, por uma Colossal parte do empresariado e de uma Bastante maioria das autoridades desse país !

“Isso considerando apenas a economia do energia em climatização ao longo dos anos e com levar em conta ESTES sucessivos aumentos recentes nas tarifas por vigor elétrica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *